';
ARI PIOVEZANI

Descobri minha identificação com a criatividade na década de 70. Desde então foquei meus estudos e práticas na área, criei e validei uma metodologia para a provocação criativa, que foi consagrada através da experiência direta com os profissionais presentes na grande quantidade e diversidade de empresas as quais me senti honrado por atender.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • CEO da Innocentive para a América Latina
  • CEO da Polygram (Philips)
  • CEO da Discos Continental e Chantecler (Time Warner)
  • Vice Presidente da Time Warner (Time Warner)
  • Diretor de Publicações da Editora Abril
  • Diretor de Marketing da Mangels
  • Gerente de Marketing da RCA Victor (BMG Ariola)
  • Gerente de Marketing da Van Leer
  • Instrutor do CENEX – Centro de Excelência Empresarial

Coordenador de cursos internacionais da Associação Mundial de Cultura de SP, com diversas participações no CPSI-Creative Problem Solving Institute, Buffalo, NY

Empreendedor, Palestrante e Provocador de Criatividade e Inovação.

FORMAÇÃO

  • PhD em Transformação Humana e Organizacional pela New York University
  • Mestre em Criatividade e Inovação pela State University of New York
  • Pós Graduado em Musicoterapia pelo Guided Imagery and Music Institute da Califórnia
  • Pós Graduado em Marketing pela FGV de SP
  • Graduado em Comunicação Social pela FAAP de SP
  • Graduado em Regência e Composição pela Faculdade Paulista de Artes
  • Facilitador de Inteligência Emocional pela State University of New York
  • Facilitador do Foursight – A Ferramenta que Define o Seu Estilo de Decisão pela State University of New York
  • Fluente em Inglês, Francês, Espanhol e Italiano.